Grávida sim, mas com consciência estética!

Na gravidez, o corpo sofre várias mudanças e muitos delas podem se tornar uma fonte de desconforto. Por outro lado, com fácil acesso às informações e às facilidades que o mercado de saúde estética oferece, é possível unir a maternidade, o bem-estar, a saúde e a beleza e proporcionar vários benefícios às gestantes.

Para evitar problemas como estrias, fraqueza, manchas, entre outras coisas o acompanhamento de um consultor de saúde estética bem treinado que pode orientar e nutrir a mulher grávida em todos os tratamentos faz a diferença.

O desempenho do tratamento na cliente grávida

O objetivo dos Profissionais de Saúde Estética é garantir os recursos necessários para manter a beleza e a auto-estima e estar sempre atento às condições de saúde de seu cliente aplicar as técnicas adequadas seguindo sempre o que for devidamente aprovado pelo obstetra.

Outro ponto importante que precisa ser levado em conta é que durante a gravidez, na maioria dos casos, não consiste em criar um protocolo estético, por exemplo, para reduzir os medidas. O objetivo, neste período é se concentrar em ações preventivas para proporcionar, relaxar e tranquilizar a futura mãe.

Assim, os principais benefícios do acompanhamento estético são:

Redução de edema nos pés e nos tornozelos;

Prevenção de estrias no abdômen, vasos ilíacos laterais, coxas e músculos da região glútea;

Controle de celulite e gordura localizada;

Melhorar a qualidade do tecido do complexo mamífero para facilitar a amamentação;

Conforto na região de Lombo-sacra;

Melhor qualidade de sono e apreciação da auto-estima.

Um dos melhores lugares para este o acompanhamento estético de grávidas em Florianópolis é na estética Lavie, no Campeche. Agende um horário. WhatsaApp: 48 9 848 3 9902

 

Deixe uma resposta